Centro de Convivência da Criança (CCC) promoveu no dia 28 de agosto, em sua sede, mais uma Reunião de Famílias.O evento contou com a presença da chefe de Divisão de Proteção Básica, Flávia da Luz Bueno e da psicóloga Viviane Dias de Brito do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS Liberdade Cidadã, que ministrou palestra com o tema "Empoderamento Feminino".

De acordo com Giovana Decol, nas reuniões são trabalhados temas de interesse e pertinentes ao cotidiano das famílias, ao mesmo tempo que ocorre a socialização entre estas. O evento ocorre a cada bimestre.

O CCC – Centro de Convivência da Criança de Telêmaco Borba atende 117 crianças com idade entre 6 a 11 anos. É gerido pela Prefeitura de Telêmaco Borba, na administração do prefeito Dr. Marcio Matos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), que tem a frente como secretário da Pasta, Cleverson Silva dos Santos. Localiza-se na Rua Independência, S/N, bairro Cem Casas, e o fone para contato é 3904-1564.

Foto - Familias interagiram na reunião promovida pelo Centro de Convivência da Criança (CCC) que tratou do tema  "Empoderamento Feminino".