O CCAJ – Centro de Convivência da Criança e do Adolescente compreende, segundo a coordenadora Luciandréa Camargo, que a formação da equipe é fundamental para a preparação e desenvolvimento social.

“O modo de aprender também está em constante evolução. E atualmente, mais do que nunca, a tecnologia está fazendo parte do aprendizado. Desta maneira, os profissionais educadores também precisam se atualizar cada vez mais”, explica Luciandréa.

Ainda segundo ela, as necessidades e demandas exigem um processo de melhoria contínua, conhecimentos avançados e metodologias específicas para entregar um trabalho de qualidade que exige o cenário.

Desta forma, o CCAJ contou no dia 1º de agosto, no período da manhã, com a participação do instrutor Renam Mendes, que possui vasto conhecimento na área de informática para ensinar sobre o Microsoft Excel aos colaboradores.

“Nós agradecemos ao Renam pelo tempo, atenção e dedicação para com a equipe e adolescentes do CCAJ”, finalizou a coordenadora do centro, Luciandréia Camargo.

Foto – Equipe do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCAJ) recebeu a formação sobre o Microsoft Excel.

Faça seu comentário!

Prefeitura de Telemaco Borba

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 13 de setembro de 2019

    Leia mais...