O CCI – Centro de Convivência do Idoso de Telêmaco Borba realizou na quinta-feira, 25, o tradicional “Arraiá do CCI”.

De acordo com Mara Rita Zattoni, coordenadora do CCI, a festividade foi um sucesso, com a participação estimada em aproximadamente 400 idosos. Todos devidamente trajados com roupas no estilo caipira, que aproveitaram cada momento com dança e saboreando as comidas típicas que foram preparadas para a ocasião. A dança da quadrilha foi uma atração à parte.

O prefeito Dr. Marcio Matos marcou presença na festividade, parabenizou os idosos pelo entusiasmo. “Eu venho aqui e me sinto renovado. Esses amigos nos dão exemplo de como se deve viver a vida”.

Para a coordenadora Mara Rita, a promoção de um evento desta natureza tem sempre uma razão especial. “Nós fazemos o melhor para acolher e promover o bem-estar aos nossos idosos, e eles respondem, participam com alegria. Isso é resultado de todo um trabalho da prefeitura, da secretaria de Assistência Social e de nossa equipe”, frisou Zattoni.

A vereadora Elis Saldivar marcou presença no evento.

Sobre o CCI

O CCI - – Centro de Convivência do Idoso conta com mais de 2,5 mil idosos inscritos sendo, que passaram a integrar o mais de seiscentos, somente na gestão atual.

Fundado em 12 de março de 2003, o centro foi construído com verba destinada por uma emenda parlamentar Dr. Marcio quanto atuou como deputado federal.

Frequentam mensalmente cerca de 1500 idosos, participando em atividades físicas e culturais.

A idade mínima para fazer parte é de 60 anos.

Fotos – Idosos contagiam com a alegria e animação durante o “Arraiá do CCI”.

Faça seu comentário!