E a data, horário e local do exame de conhecimento específico para processo de escolha de conselheiros tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Telêmaco Borba (CMDCA), divulga o Edital com a relação final de inscrições deferidas e indeferidas para o processo de escolha de conselheiros tutelares (Confira relação abaixo).

A relação dos nomes dos inscritos, data, horário e local do exame de conhecimento específico foi publicada no Boletim Oficial de segunda-feira (24), edição 1370, Edital nº 04/2019. Para acesso ao Edital clique aqui.

Com as inscrições definidas, os candidatos estão aptos a participar da etapa de exame de conhecimento específico que será no domingo (30 de junho), no Colégio Estadual Wolff Klabin.

Os portões serão abertos das 8 às 8h20 e não será permitida a entrada do candidato após esse horário, sendo que a aplicação do exame será das 8h30 até as 11h30. O candidato terá 3 horas para concluir o exame.

A prova será formada por 20 questões objetivas (valor de 6,0 pontos) sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e uma questão dissertativa (valor de 4,0 pontos).

O candidato não poderá zerar em nenhuma das provas (objetiva ou dissertativa) e deverá atingir, no mínimo, média 5,0.

É obrigatório a apresentação, na data do exame, o protocolo de inscrição, devidamente preenchido e assinado por membro do CMDCA no ato de sua inscrição, juntamente com documento oficial de identificação com foto.

Para a realização da prova o candidato deverá utilizar apenas caneta estereográfica fabricada em material transparente, de cor azul ou preta, sendo vedada a utilização de quaisquer outros materiais ou equipamentos.

O CMDCA indicará cinco membros, devidamente identificados, para a aplicação e fiscalização do exame.

A banca examinadora indicada pelo CMDCA para elaboração e correção do exame se encontra descrita na Resolução nº 10/2019, publicada em Boletim Oficial – Edição 1366, de 12 de junho de 2019.

1. Inscrições Deferidas:

- Silmara de Jesus Rodrigues Fernandes (Inscrição nº 008);

- Tereza de Fátima Gonçalves (Inscrição nº 027);

- Valdirene Moreira Torrecilha (Inscrição nº 005);

- Wilson Rogério Pistori (Inscrição nº 007).

1. Inscrições Indeferidas:

- Roseli Chaves (Inscrição nº 001);

- Rubiana Aparecida Bueno dos Santos (Inscrição nº 028);

- Sidnei Rodrigues da Silva (Inscrição nº 019).