O Asilo São Vicente de Paulo prepara para o próximo mês a sua festa julina. Trata-se do “5º Arraiá da Mió Idade” que ocorrerá no dia 6 de julho (sábado), das 13h às 18 h, nas dependências do asilo, sito a Rua Lions Club, 167, no bairro Cem Casas.

A festividade é organizada todos os anos por acadêmicos da FATEB – Faculdade de Telêmaco Borba.

Na programação festiva consta bingo, pescaria, as tradicionais guloseimas como espetinho, pastel cachorro quente, além do quentão e do chá de amendoim.

A direção do asilo, sob presidência de Antônio Carlos Chemin, convida a população para participar do “5º Arraia da Mió Idade”.

O Asilo São Vicente de Paulo fundado em 17 de junho de 1970 completa na próxima segunda-feira 49 anos em Telêmaco Borba.

A instituição tem como objetivo proteger os idosos, estimulando sua vida social e emocional, oferecendo condições dignas de convivência.

Atualmente a entidade possui 20 internos, destes 15 são mulheres e cinco homens, o mais idoso é o senhor João Timóteo com 99 anos de idade.

Entidade tem o apoio da Prefeitura - Uma parceria entre a Prefeitura e o Asilo São Vicente de Paulo, permite que o Município, por um projeto de Lei aprovado no ano passado na Câmara de Vereadores, auxilie a entidade repassando recursos  para manutenção dos serviços da instituição.

Para saber mais sobre o asilo o telefone de contato é 3272-0505.