O Asilo São Vicente de Paulo de Telêmaco Borba conta com o apoio da comunidade para doações no sentindo de atender as necessidades dos 20 idosos que se encontram internados na instituição.

As doações podem ser feitas de materiais de higiene pessoal: shampoo, condicionador, hidratantes, creme dental, sabonetes (em barra e líquidos), lenços umedecidos e fraldas e também de itens não perecíveis: arroz, feijão, açúcar, macarrão, óleo, café, bolachas doces e de água e sal, e leite de caixinha.

Outro trabalho social para arrecadar fundos é através das notas fiscais do programa Nota Paraná. Os cidadãos que não colocam o CPF na nota podem encaminha-las a sede da instituição ou mesmo depositar nas caixas ou urnas que estão distribuídas em diversos estabelecimentos comerciais pela cidade.

O Asilo São Vicente de Paulo, presidido por Carlos Antônio Chemin, localiza-se na Rua Lions Club, 167, bairro Cem Casas.

Fundado em 17 de junho de 1970, tem como objetivo proteger os idosos, estimular sua vida social e emocional, oferecer condições dignas de convivência.

Atualmente atende a 20 internos com idade acima de 60 anos, sendo que o mais idoso, senhor João Thimoteo, comemorou no mês de janeiro 99 anos.

Foto – Seu João Thimoteo, 99 anos, o mais idoso interno do Asilo São Vicente e Paulo de Telêmaco Borba.

Prefeitura de Telemaco Borba

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 18 e 19 de fevereiro de 2019

    Leia mais...