A equipe pedagógica do CCA – Centro de Convivência do Adolescente abordou,  na semana de 24 a 28 de setembro, o tema sobre o Dia Nacional do Idoso, celebrado no dia 27/09.

Para a coordenadora do CCA, a pedagoga Luciandréa Camargo, o tema é relevante. “Buscamos trabalhar o respeito e cuidado com a pessoa idosa e a valorização de suas histórias, experiências e sabedoria adquiridas ao longo de suas vidas. Para tanto educadores utilizaram de slides, vídeos, atividades em sala, finalizando com Cine Fórum: Up – Altas aventuras”, explicou.


Em paralelo aconteceram Projeto Religiosidade, Futsal, Clube da Luluzinha e Inclusão Digital.
Na quinta feira (27/09) realizamos a “Baladinha dos Aniversariantes” do mês de setembro e despedida de dois adolescentes que completaram 18 anos. 


Na sexta feira (28/09) em Formação Continuada a equipe do CCA recebeu a assistente social e coordenadora do CRAS Rio Alegre, Fernanda Schambakler, que palestrou sobre: Centros de Referência da Assistência Social.

Foto - Assistente social e coordenadora do CRAS Rio Alegre, Fernanda Schambakle, comentou sobre a importância dos CRAS Centros de Referência da Assistência Social.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba