O Centro de Convivência da Juventude de Telêmaco Borba (CCJ) realizou na última sexta-feira, 10 de agosto, uma solenidade festiva em homenagem ao Dia dos Pais.

De acordo com a coordenadora do CCJ, professora Roseli Pistori Machado, o tema foi trabalhado ao longo de duas semanas e objetivou promover a socialização entre as famílias, adolescentes e educadores; valorização do papel dos pais e conscientização aos adolescentes sobre valores como obediência, respeito e compreensão.

Na noite de encerramento, uma série de atividades foram desenvolvidas e contou com a participação do prefeito Dr. Marcio Matos, do chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro, e da chefe de Divisão de Proteção Social Básica, Rozilda Vilas Boas Calado.

Prestigiaram o evento os vereadores Maurício de Castro (presidente), Cesinha Marcondes, Miltinho Machado, Ezequiel Betim, Élio Cezar e Elis Saldivar.

O padre Primo Hipólito, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima procedeu a bênção aos pais e familiares.

Logo na chegada todos os alunos puderam fazer uma foto com seus pais, confiram as fotos AQUI.

As apresentações culturais foram através das músicas: Como é grande o meu amor por você,  interpretada pelas adolescentes Tamires Rodrigues dos Santos e Cassiane dos Santos Ribeiro e no violão parceiro de Oficina professor João Paulo Mainardes Ramos.

O hino gospel Raridade e a canção Era uma vez contou com a interpretação da adolescente Tamires, enquanto que o sucesso Trem Bala na voz da adolescente Érika, ambas tendo o acompanhamento no violão pelo professor João Paulo.

Para abrilhantar a noite, houve também a exibição da Dança Gaúcha –Parceira de Oficina -  Professora Graciela Pereira da Luz da Escola de Dança Gritos de Liberdade.

Após as apresentações o público pode participar de um coquetel preparado especialmente com carinho aos pais.

Para a professora Roseli Pistori o projeto atingiu plenamente o seu objetivo. “Agradeço a toda minha equipe pela união e trabalho desenvolvido, aos nossos adolescentes e em especial aos pais pelo seu dia e por sua importância na estrutura familiar”, concluiu a coordenadora.

Foto – Pais receberam as homenagens prestadas pelos adolescentes e jovens do CCJ.  O ambiente foi todo decorado para o evento.

Faça seu comentário!