Os adolescentes ganhadores do concurso cultural do CCA (Centro de Convivência do Adolescente), sobre a conscientização sobre “Combate ao trabalho infantil”, atividade desenvolvida no mês de maio deste ano, participaram no dia 27 de julho de suas premiações.

De acordo com a professora Luciandréa Camargo, coordenadora do CCA, os adolescentes puderam usufruir como premiação de uma sessão de cinema e passeio no Shopping em Ponta Grossa.

“O CCA se alegra em observar que durante todo este processo, os adolescentes foram trabalhados dentro dos eixos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos, sendo eles convivência social, direito de ser e participação na sociedade”, concluiu Luciandréa.

Os desenhos e textos escolhidos no concurso resultaram em lembrancinhas que foram ofertadas aos profissionais assistentes sociais que encaminham e acompanham os adolescentes no CCA, lembrando a data de 15/05 onde é comemorado o Dia do assistente social.

Foto – Adolescentes do CCA aproveitam a tarde especial no Shopping com direito a sessão de cinema, eles foram premiados no concurso cultural sobre “Combate ao trabalho infantil”.

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba