O 4º Arraiá da Miór Idade promovido pelo Asilo São Vicente de Paulo, no dia 21 de julho, em sua sede, reuniu mais de 300 pessoas e foi marcado pela alegria, respeito e atenção aos idosos.

O evento contou com o apoio da Fateb – Faculdade de Telêmaco Borba e da Acitel – Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba.

O pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, padre Primo Hipólito, levou a mensagem de fé, amor e esperança e abençoou aos internos e ao público participante.

Na parte festiva, a tarde foi de extrema alegria com a participação dos acadêmicos de vários cursos da Fateb, entre eles os de enfermagem que deram toda atenção à saúde aos moradores do asilo.

Nas barracas uma grande variedade de comidas típicas, brincadeiras, e a apresentação da animada quadrilha.

A direção do Asilo São Vicente de Paulo agradeceu a todos que se empenharam para o sucesso do 4º Arraiá da Miór Idade, ressaltando que todos os recursos conquistados com a comercialização dos doces, salgados e das prendas da festa serão destinados para manutenção do asilo.

Para o presidente Carlos Antônio Chemim só resta agradecer a população e aos parceiros pela atenção dedicada.  “Além do nosso agradecimento a todos os parceiros que contribuíram para que a realização deste evento fosse possível, queremos também agradecer a Deus pela vida de cada um dos moradores aqui do Asilo, e agradecer mais ainda a todas as pessoas que vieram até aqui hoje, celebrar conosco e prestigiar este dia de muita alegria! Nosso muito obrigado”.

O Asilo São Vicente de Paulo localiza-se na Rua Lions Club, 167 no bairro Cem Casas.

Foto – 4º Arraiá da Miór Idade traz alegria aos idosos do Asilo São Vicente de Paulo, mais de 300 pessoas estiveram presentes.