O 4º Arraiá da Miór Idade promovido pelo Asilo São Vicente de Paulo, no dia 21 de julho, em sua sede, reuniu mais de 300 pessoas e foi marcado pela alegria, respeito e atenção aos idosos.

O evento contou com o apoio da Fateb – Faculdade de Telêmaco Borba e da Acitel – Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba.

O pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, padre Primo Hipólito, levou a mensagem de fé, amor e esperança e abençoou aos internos e ao público participante.

Na parte festiva, a tarde foi de extrema alegria com a participação dos acadêmicos de vários cursos da Fateb, entre eles os de enfermagem que deram toda atenção à saúde aos moradores do asilo.

Nas barracas uma grande variedade de comidas típicas, brincadeiras, e a apresentação da animada quadrilha.

A direção do Asilo São Vicente de Paulo agradeceu a todos que se empenharam para o sucesso do 4º Arraiá da Miór Idade, ressaltando que todos os recursos conquistados com a comercialização dos doces, salgados e das prendas da festa serão destinados para manutenção do asilo.

Para o presidente Carlos Antônio Chemim só resta agradecer a população e aos parceiros pela atenção dedicada.  “Além do nosso agradecimento a todos os parceiros que contribuíram para que a realização deste evento fosse possível, queremos também agradecer a Deus pela vida de cada um dos moradores aqui do Asilo, e agradecer mais ainda a todas as pessoas que vieram até aqui hoje, celebrar conosco e prestigiar este dia de muita alegria! Nosso muito obrigado”.

O Asilo São Vicente de Paulo localiza-se na Rua Lions Club, 167 no bairro Cem Casas.

Foto – 4º Arraiá da Miór Idade traz alegria aos idosos do Asilo São Vicente de Paulo, mais de 300 pessoas estiveram presentes.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba