O Baile Julino do CCI realizado na tarde de quinta-feira, 19 de julho, contou com a participação expressiva de aproximadamente 350 idosos e foi considerado um sucesso pela organização e os participantes. É o que afirma a coordenadora do Centro de Convivência do Idoso (CCI), professora Mara Rita Zattoni.

“Sem dúvida, esse foi um dos maiores eventos já realizadas por nós. Isso tudo, graças ao apoio do prefeito Dr. Marcio e da secretária Rita que nos dão todas as condições para isto. Afinal, é uma forma de gratidão por tudo que eles [os idosos] fizeram e ainda fazem pelo município”, afirmou Mara Rita.

O prefeito Dr. Marcio Matos, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Rita Mara de Paula Araújo e a chefe da Divisão de Proteção Social Básica Rosilda Calado estiveram presentes no evento e parabenizaram a organização e os idosos.

“Eu já estou na faixa dos 70 e confesso que me surpreendo com o entusiasmo de vocês”, falou o prefeito Dr. Marcio se dirigindo aos idosos que não paravam de dançar durante a programação. “Sempre olharemos para idoso com o carinho e respeito que ele merece”, concluiu Matos.

A secretária Rita comentou da alegria contagiante dos idosos que participam ativamente nas ações promovidas pelo CCI. “Vocês sabem que esta é a casa de vocês e que aqui impera a alegria, a acolhida, e todos os valores humanos de amor e fraternidade”, explicou.

O Baile Julino do CCI

Os idosos ao chegaram ao CCI foram recepcionados pela organização com pipoca e doces e assim que adentraram para o salão puderam verificar a belíssima decoração feita proporcionando um clima de um verdadeiro arraiá.

Antes que a festa começasse, a coordenadora Mara Rita conclamou os participantes a rezarem a oração do “Pai Nosso”.

Na sequência, a secretária de Assistência Social Rita Araújo fez a abertura oficial da festa.

Ao som do sanfoneiro Gumercindo o baile julino começou intercalando músicas ao vivo e ao som eletrônico do DJ Karbonno.

Um dos momentos altos da festa foi a participação especial da Quadrilha do Centro de Convivência do Idoso.

O baile só teve uma pausa para o lanche com bolos e salgados, além de uma deliciosa canjica e refrigerante.

“A festa encerrou por volta das 17 horas, momento em que os idosos voltaram para casa felizes em participar mais um evento do CCI”, comentou Mara Rita.

Foto – O Baile Julino do CCI foi considerado uma das festas mais animadas do CCI.

Clique aqui para ver as fotos do evento!

 

Faça seu comentário!