O Centro de Convivência do Adolescente (CCA) realizou, no período de 2 a  12 de maio, o desafio denominado “Concurso Cultural Interno CCA”, em representar, através de duas categorias, desenho ou texto, uma mensagem de conscientização sobre “Combate ao trabalho infantil”.

Os desenhos e textos escolhidos resultaram em lembrancinhas (cadernos) que foram ofertadas aos profissionais assistentes sociais que encaminham e acompanham os adolescentes no CCA, lembrando a data de 15/05 é comemorado o Dia do assistente social.

Os vencedores do concurso foram: na categoria desenho, em primeiro, Alan de Souza, segundo, Gustavo Junior Cardoso Barbosa e terceiro, Ashilay Micheli de Oliveira. Na categoria texto, primeiro lugar, Luiz Eduardo de Moura Batista, segundo, Emeli Vitória Batista Gomes, e em terceiro, Priscila Ribeiro Martins. Os ganhadores serão premiados pela coordenação do concurso.

A equipe do Centro de Convivência do Adolescente (CCA) parabeniza estes profissionais que vêm realizando um trabalho sério, com ética e competência.

Foto – Assistentes sociais foram homenageadas pelos adolescentes do CCA, pelo dia 15 de maio, dedicado a esses profissionais.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria