Centenas de mães receberam o carinho e a justa homenagem pelo seu dia em uma programação preparada especialmente pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Telêmaco Borba.

O evento reuniu aproximadamente 350 mães e aconteceu na quinta-feira, 10 de maio, no Salão Social do CCI.

Segundo a coordenadora, professora Mara Rita Zatoni, cada detalhe foi preparado com muito amor. “Não tenha dúvida. Juntamente com a nossa equipe de trabalho realizamos uma decoração muito bonita, oferecemos um coquetel e uma programação que as deixou emocionadas e principalmente valorizadas”, enfatizou Mara Rita.

A programação festiva foi coroada pelas apresentações musicais apresentadas pelos corais do CCI e do CCJ (Centro de Convivência da Juventude), somada aos talentos dos instrutores musicais Clodoaldo Vieira, Gizele Ianke Leite e o maestro Calan Henrique Wöhl, responsável pela Banda Marcial de Telêmaco Borba.

A música e dança dão prova do bem-estar a saúde, exemplo demonstrado pela dona Catita com mais de 80 anos de idade dançou e deu um show no ritmo “Mambo”.

A convidada especial, Vera Benck, interpretou um texto maravilhoso com o tema: “A mãe na vida de um filho”.

A vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Rita Mara de Paula Araújo, falou em nome da Secretaria em nome do prefeito Dr. Marcio Matos e deixou valorosa e de gratidão a todas as mães que contribuem sobremaneira na sociedade.

Ao final as mães foram agraciadas com deliciosos bombons.

Foto – Coral do CCI rendeu homenagem as mães, assim como o Coral do Centro da Juventude, entre outras atrações que marcaram o evento.