O CCI Centro de Convivência realizou no dia 08 de março (quinta-feira), um encontro especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

O evento organizado pela coordenadora do CCI professora Mara Rita Zattoni e equipe reuniu 333 pessoas, entre mulheres, convidados e colaboradores.

A vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Rita Mara de Paulo Araújo, marcou presença e na sua fala enalteceu o papel imprescindível das mulheres na sociedade.

O início se deu às 14 horas, com diversas atrações culturais como o Coral do CCI composto por 35 participantes, acompanhados pelo músico Clodoaldo e a técnica vocal Gisele.

O Coral do Centro de Convivência da Criança (CCA) emocionou ao público ao homenagear as mulheres, apresentando um repertório com canções que traduzem o encanto da mulher e ao final do espetáculo entregam lembrancinhas confeccionadas por eles mesmos.

Quem também abrilhantou o encontro foi o músico Jamil Leite que em seu acordeom apresentou canções para recordar, ao ritmo da valsa, do tango e uma canção de Mario Zan (Saudades de Matão).

O médico Dr. Eros Danilo Araújo concluiu a tarde com uma palestra sobre otimismo e a qualidade de vida para as mulheres.

Para encerrar o encontro especial em homenagem as mulheres foi servido um lanche saboroso para os participantes e todas as mulheres foram agraciadas com uma caixa de bombom.

Para a coordenadora do CCI, professora Mara Rita Zattoni, foi um evento fantástico. “A gente fica emocionada ao ver o tratamento que o CCI recebe da Administração do prefeito Dr. Marcio e da vice-prefeita Rita. As mulheres aqui do CCI se sentiram felizes, pelo carinho, a acolhida, pela homenagem. O sucesso é graças ao empenho de todos”, conclui Mara Rita.

Foto – Músicas, informações, qualidade de vida, respeito e amor, alguns ingredientes que marcaram o Encontro Especial em Homenagem as Mulheres no CCI.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria