O Centro de Convivência da Juventude (CCJ) se prepara para o Carnaval 2018. Segundo a coordenadora, professora Roseli Pistori Machado, os jovens estão atuando na confecção dos enfeites que ornamentarão o salão de eventos e o hall de entrada.

“Estamos todos motivados para comemorar o carnaval deste ano. A decoração está ficando bonita, a produção é feita pelos próprios adolescentes que pertencem ao projeto Agentes de Cidadania”, afirma Roseli.

Serão duas tardes festivas que contarão com a presença do prefeito Dr. Marcio Matos e da vice-prefeita e secretária de Assistência Social Rita Araújo.

No dia 08 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 13 horas, acontecerá uma gincana com diversas brincadeiras e atividades esportivas com os campeonatos de futsal e vôlei.

E no dia 09 de fevereiro (sexta-feira), no salão de eventos, a partir das 13 horas, momento para as apresentações artísticas dos jovens e na sequência a matinê.

São esperados cerca de 200 jovens inscritos no CCJ. Nas duas tardes será servido um lanche especial.

O Carnaval do CCJ 2018 é uma realização da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria de Assistência Social, organizado pelo Centro de Convivência da Juventude.

Fotos – Adolescentes do projeto Agentes de Cidadania preparam os enfeites que irão decorar o salão para o Carnaval do CCJ 2018. 

Faça seu comentário!