As servidoras da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) Jucelene Mendes Valério Pedroso (assistente social) e Letícia Nadal Foltran Moreira (psicóloga) apresentaram o trabalho no dia 24 de novembro

Com o objetivo de relatar a experiência vivenciada pela equipe interdisciplinar do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS Monte Alegre de Telêmaco Borba, as servidoras da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) Jucelene Mendes Valério Pedroso (assistente social) e Letícia Nadal Foltran Moreira (psicóloga), participaram do II Simpósio Internacional Interdisciplinar em Ciências Sociais Aplicadas, em Ponta Grossa.

As profissionais apresentaram, o artigo intitulado “Trabalho Social com Famílias: a operacionalização no âmbito do PAIF”, trabalho executado com participantes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF) no ano de 2016 e 2017.

Práticas como esta possibilitam a qualificação e o aprimoramento profissional e, consequentemente, melhoria na qualidade do atendimento prestado ao usuário, contribuindo assim para o fortalecimento e a publicitação das ações desenvolvidas no município.

O evento ocorreu entre os dias 22 a 24 de novembro na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais Aplicadas. A apresentação de Telêmaco Borba foi no dia 24 de novembro.

 

Faça seu comentário!