O Centro de Convivência da Juventude (CCJ) encerrou na sexta feira (15) passada as atividades Natalinas com a apresentação da oficina de Dança Gaúcha.

De acordo com a coordenadora do CCJ, professora Roseli Pistori Machado, foram cinco dias de atividades diferenciadas e contou com a participação de aproximadamente 240 adolescentes e parceiros.

“Todos os adolescentes ganharam um mimo no final das atividades. A equipe do CCJ avalia esse evento como de extrema importância para fortalecimento de vínculos existentes e até mesmo os vínculos rompidos. Agrademos a presença de nosso prefeito, Dr. Márcio Matos e da vice-prefeita e secretária de Assistência Social Rita Araújo por prestigiarem o evento com suas presenças. Quero agradecer carinhosamente a equipe do CCJ pela união, empenho e comprometimento. Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muitas realizações”, finalizou Roseli.

O Centro de Convivência da Juventude (CCJ) é administrado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Atende jovens de 12 a 18 anos, garantindo atividades culturais, esportivas que promovam cidadania, formação e convivência.

Está localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, S/N, bairro Jardim Bandeirantes, atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, telefone (42) 3904-1716.

Foto - Juventude do CCJ viveu o espírito natalino, após uma semana de ações voltadas ao tema.