43 mil reais foram investidos na revitalização da academia do Centro de Convivência do Idoso (CCI). Novos equipamentos e material para pilates, alongamento e ginástica foram adquiridos pela Administração Municipal.

As atividades físicas envolvem aproximadamente 400 pessoas. Diariamente dois professores orientam os idosos para a musculação, alongamento, ginástica, pilates e hidroginástica.

Com os novos aparelhos, de acordo com a coordenadora do CCI Mara Rita Zatoni, o número de atendimentos pode aumentar. “Quando assumimos eram 200 idosos, dobramos esse número e temos condições de atender mais”, frisou. Mara Rita explicou que os dois professores têm treinamento para atividades específicas com idosos.

A coordenadora lembrou que desde fevereiro, o CCI vem recebendo atenção especial. Durante o ano foi ampliado o espaço da academia, trocado a cobertura do telhado, pintura, o pátio recebeu camada de asfalto, reparos em geral (elétrica/hidráulica), além da reorganização do espaço interno. Para janeiro está prevista a revitalização da piscina.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba