O encerramento das atividades do ano no Centro de Convivência do Idoso (CCI) foi na quinta-feira (14). A noite de confraternização teve a Cantata com o Coral da Igreja Adventista e o Coral do CCI.

Homenagens aos idosos com a representante do Conselho do Idoso Dirce Alves dos Santos, e Aoreni Amorim e a música de Maria Luiza Zatone de 9 anos. Os idosos também tiveram um coquetel, ganharam chocolates e participaram do tradicional baile.

Aproximadamente 450 pessoas participaram das comemorações. A coordenadora do CCI, Mara Rita Zatoni, ressalta que as atividades do CCI retornam em fevereiro.

As atividades físicas (Academia, alongamento, pilates, ginástica e hidroginástica) com a professora Kelly serão mantidas em janeiro.

O CCI oferece atividades físicas, médicas, recreativas e culturais para os idosos. Toda quinta-feira é realizado o tradicional baile, quinzenalmente o bingo, além de aulas de pintura em tecido e sinuca.

Toda terça-feira é realizado atendimento médico.

 A coordenadora agradeceu a equipe de trabalho do CCI e a Secretaria de Cultura que é parceira nas atividades.

O Centro de Convivência do Idoso tem 2.346 inscritos, sendo que aproximadamente 810 frequentam regularmente as atividades.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba