A Administração Municipal de Telêmaco Borba realizou na última terça-feira (7) o II Fórum Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

O evento foi realizado no Centro de Convivência da Juventude (CCJ) e teve como objetivo principal, promover ampla discussão entre o Poder Público e a Sociedade Civil a respeito dos temas sensíveis para a Segurança Alimentar e Nutricional do Município, e criar o Conselho Municipal e a Lei Orgânica de Segurança Alimentar e Nutricional.

A discussão foi conduzida pelas palestrantes: Maria Isabel Pereira Corrêa, representante do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado do Paraná (CONSEA/PR), coordenadora da Comissão Regional de Segurança Alimentar e Nutricional (CORESAN), de Ponta Grossa e, coordenadora Estadual da União Brasileira de Mulheres (UBM) e Terezinha Sandri, representante do Escritório Regional da EMATER da cidade de Ponta Grossa e membro da CORESAN.