O Dia dos Pais mereceu uma tarde festiva produzida pelo Centro de Convivência da Juventude (CCJ) neste último sábado (19).

De acordo com Édina Feitosa, coordenadora do CCJ, aproximadamente 130 pessoas participaram, entre pais e filhos.

Presentes o prefeito Dr. Marcio Matos, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social Rita Araújo e o secretário de Gabinete Nando Matos.

A programação contemplou uma séria de atividades artísticas e culturais.

As primeiras apresentações foram dos alunos de ritmo, do grupo de teatro e os integrantes do projeto Agentes de Cidadania, todos sob a direção da professora Sirlane Andrade.

A Academia de Danças Gaúchas Gritos de Liberdade, sob a coordenação da Graciela Pereira e do Leandro Barbosa, abrilhantou o evento.

Para finalizar a tarde cultural, o Coral do Centro da Juventude, sob a regência do professor Clodoaldo Santos, interpretou belíssimas canções como “Trem Bala”, “Como é grande o meu amor por você” e “Raridade.

Outro momento especial que reuniu pais e filhos na quadra de esportes foi para a realização da brincadeira do barbante e do carrinho de mão.

Houve o sorteio de brindes, sessão de fotos com pais e filhos e um lanche para os participantes.

O vereador Ezequiel Betim, o chefe de Gabinete Wanderley Carneiro e Anilton Preto, chefe da Comunicação também estiveram presentes nas comemorações.

 Foto - Pais foram homenageados pelos filhos e pela equipe do Centro de Convivência da Juventude.

Faça seu comentário!