O primeiro baile do Centro de Convivência do Idoso (CCI), depois da pandemia, reuniu 107 idosos na tarde de quinta-feira (22).

Com o tema “Baile da Primavera”, o evento teve a escolha e a coroação da Rainha da Primavera Mária Gonda, da primeira princesa Alexandrina Ferreira França e segunda princesa Dirce Anete Lemes. Elas foram escolhidas pelos aplausos do público presente.

Na tarde festiva, que começou as 13 horas e terminou às 16 horas, também foi servido cachorro quente, refrigerante e chocolate como mimo para os participantes.

O baile foi animado pelo som do Dj Rafael Kupka e contou também com a participação do secretário municipal de Assistência Social Cleverson Silva dos Santos, da chefe de Divisão de Proteção Básica Giovana Decol, da chefe de Divisão de Proteção Especial, Adrian Proença e do secretário Geral de Gabinete Rubens Benck, representando o prefeito Dr. Marcio Matos.

De acordo com a coordenadora do CCI, Mara Rita Lemes Zattoni, o retorno dos bailes era aguardado pelos idosos que ficaram felizes com a volta da atividade. Os bailes têm programação quinzenal e estão agendados até o final do ano.