Já está tudo pronto para o Arraiá do Centro de Convivência do Adolescente e Juventude (CCAJ). A primeira Festa Julina, depois da pandemia, promete movimentar a tarde desta sexta-feira (15) das 13h30 às 16h30.

Muita diversão para os adolescentes e jovens que participam do CCAJ está programada. A tradicional quadrilha, brincadeiras e muita guloseima (doces, pastel, cachorro quente e bolos).

O CCAJ foi decorado para receber os aproximadamente 60 jovens que participam das atividades. Eles ajudaram na organização, na decoração, no ensaio da quadrilha e no preparo dos alimentos.

Para o secretário de Assistência Social Cleverson Silva dos Santos as ações do CCAJ são de caráter preventivo. “Todas as nossas ações são planejadas com a finalidade de fortalecer os vínculos familiares e comunitários, procurando desenvolver capacidades nos adolescentes, gerando autonomia e protagonismo através da troca de experiências, e esses momentos de confraternização e integração entre eles também são essenciais para a complementação do trabalho realizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)", ressaltou.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba