Foto – Frequentadores do CCI almoçaram e assistiram ao musical em homenagem ao Dia dos Pais.

O CCI – Centro de Convivência do Idoso prestou uma bela homenagem aos pais nesta quinta-feira (10) oferecendo uma suculenta feijoada acompanhada de show musical.

O prefeito Dr. Marcio Matos, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social Rita Araújo e o ex-prefeito Dr. Eros Danilo Araújo participaram do almoço que reuniu 150 pais.

Além da comida saborosa os pais ainda puderam assistir ao show comandado pelo maestro Sirinho de Castro Ribas, chefe da Divisão Cultural, acompanhado dos músicos Jamil Leite e Daniel Nocêra.

Para abrilhantar ainda mais o evento, o Coral do CCI também homenageou os pais com belas canções. O salão decorado com o tema “Pai Herói” e a preparação do cardápio foram todos produzidos pela própria equipe do CCI, coordenada pela professora Mara Rita Zattoni.

O CCI tem em sua programação diversos eventos até o final do ano com apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Assistência Social.