Na sexta-feira (17), a Legião da Boa Vontade (LBV), representada pelo seu Gestor Regional, Carlos Eduardo de Melo, esteve em Telêmaco Borba, para a entrega de 100 cestas básicas que beneficiaram 70 famílias assistidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através dos CRAS e 30 famílias que trabalham na Cooperativa Ambiental de Telêmaco Borba.

Na ocasião, além de Calos Eduardo, estiveram na solenidade de entrega, realizada junto à Cooperativa Ambiental de Telêmaco Borba, o prefeito municipal, Dr. Márcio Matos, a presidente da Cooperativa, Cleusa Valino, e o Secretário Municipal de Assistência Social, Cleverson Silva dos Santos, que destacou: agradeço a parceria de sempre, quanto a doação de cestas básicas ao Município de Telêmaco Borba. A ação da LBV vem ao encontro das famílias em situação de vulnerabilidade social e atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social”.

Cada família recebeu uma cesta básica com mais de 20kg, contendo: arroz, feijão, óleo de soja, açúcar, café, leite em pó, macarrão, farinha de mandioca, fubá, farinha de milho, mistura para mingau, extrato de tomate, biscoito maisena, canjiquinha e sal.

Em todo o Paraná, a LBV irá distribuir mais de 37 toneladas de alimentos. As entregas continuam nos próximos dias e também beneficiarão famílias das cidades de Atalaia, Cascavel, Curitiba e São José dos Pinhais.

AÇÃO SOLIDÁRIA

Ainda dá tempo de ajudar! Entre no site www.lbv.org ou ligue para o telefone 0800 055 50 99 para participar dessa iniciativa. Para saber como está ocorrendo a entrega das cestas de alimentos em todo o Brasil, basta acessar os canais da LBV no Facebook (LBVBrasil) e no Instagram (LBVBrasil).