Os centros de convivência CCC e CCAJ passaram por uma repaginada no visual, além das salas e ambientes comuns que receberam um carinho especial dos professores e funcionários para acolher as crianças e jovens em um local mais alegre e bem organizado, as quadras também passaram pelo processo de reforma e adequação.

O prefeito Dr. Marcio Matos, acompanhado pelos secretários municipais, Cleverson Silva dos Santos (Assistência Social) e Dr. Rubens Benck (Gabinete), e o chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes, visitou, na semana passada, as instalações dos centros, CCC (Centro de Convivência da Criança) e o CCAJ  (Centro de Convivência do Adolescente e da Juventude).

Hoje, o CCC e CCAJ possuem quadra de vôlei oficial conforme a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), as linhas de área de futsal e handebol são medidas oficiais conforme as confederações de Handebol e Futsal determinam, o basquete também recebe novos padrões, sendo garrafão o padrão oficial, a largura passa a ser padrão oficial e seu comprimento passa a ser de 28 metros.

O piso utilizado nas quadras também é de alta qualidade e atende aos critérios de todas as federações esportivas oficiais e seleções (Vôlei, Futsal, Basquete, Handebol). Inclusive é o mesmo piso utilizado pela própria Seleção Brasileira, mostrando a preocupação da Administração com a qualidade.

Esse investimento traz um grande benefício para as crianças e adolescentes que poderão usufruir ainda mais dessa estrutura, um ambiente que lhes oferece todo conforto e qualidade para prática das mais variadas modalidades esportivas.