O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Telêmaco Borba divulgou nesta quarta-feira (7), o Edital nº 003/2012, em conformidade com o artigo 139 da Lei Federal nº. 8.069 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e da Lei Municipal nº 1673/2008, o local e horário da realização da prova referente ao processo seletivo dos Conselheiros Tutelares de Telêmaco Borba.
A realização da prova escrita de conhecimentos específicos referentes ao Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA será no dia 8 de março (quinta-feira) na Sala de Reunião da Casa de Cultura, sito a Avenida Chanceler Horácio Laffer, 1200 com início às 18h e término às 22h.
Os Candidatos deverão apresentar-se no local com 30 minutos de antecedência, portando o cartão de inscrição e documento de identificação com foto.
Os candidatos aptos a realizarem a prova são Andrea Aparecida Mercer dos Santos, Cleuzeli de Fátima Rodrigues, Fabiana Aparecida Rodrigues, José Antonio de Oliveira Filho, Lucimar de Fatima Pereira, Paulo Roberto de Oliveira e Sidnei Rodrigues da Silva.
O Edital está disponível no site www.pmtb.pr.gov.br no link Processo Seletivo – Conselho Tutelar.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba