A campanha de vacinação contra a Covid-19 e a Influenza continua. E quem for se vacinar, pode ajudar outras pessoas, através da campanha “Vacina contra a fome”. A ação voluntária tem por objetivo atender as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social agravada em razão da pandemia.

A ideia é solicitar a todos que puderem doar alimentos não perecíveis durante o drive-thru de vacinação, possam leva-los até o Centro de Especialidades (CESPE), antigo PAM.

“Passamos por um momento extremamente difícil na humanidade com a pandemia da COVID-19, entretanto temos outro desafio que assola à população que é a fome. Sabemos da generosidade e da empatia do povo telemaco-borbense e por isso estamos convidando, a àqueles que puderem é claro, tragam alimentos quando forem receber a vacina. Compartilhar é um belo gesto de amor e solidariedade”, destaca o prefeito Dr. Marcio Matos.

A ação voluntária da prefeitura tem na organização a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Assistência Social e a Defesa Civil de Telêmaco Borba. De acordo com o secretário municipal de Assistência Social, Cleverson Silva dos Santos, os alimentos que forem arrecadados serão distribuídos conforme o cadastro existente na Secretaria de Assistência Social.

Faça seu comentário!