O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Telêmaco Borba – PR, por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Extraordinário do Conselho Tutelar de Telêmaco Borba, tornou público, nesta terça-feira (14), o resultado da prova escrita do Processo Seletivo Extraordinário do Conselho Tutelar de Telêmaco Borba/PR, realizada na data de 08 de outubro de 2014:
A divulgação está contida no edital Nº. 006/2014, que está assinado pela presidente do Conselho, Maria da Piedade de Almeida Solak.

Aprovados:

Inscrição - Candidato  - Nota

001 Aldemira de Fatima Fereira Machado 5,0
003 Adriana Martins Ferreira dos Santos 7,5
005 Maria Aparecida de Souza 5,2

Reprovados:

Inscrição - Candidato - Nota
004 Roseli Aparecida Martins 3,5

 Conforme o Edital n° 001/2014, ítem 5.20 o candidato terá para a interposição de recurso e impugnação com relação ao resultado da prova escrita, ou seja, os dias 14 e 15 de outubro de 2014.

 Após a homologação do resultado dos aprovados, a realização da Avaliação Psicológica será no dia 23 de outubro de 2014 na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Av. Samuel Klabin n° 725 (fundos da Casa do Artesão) às 13h30.

 Os candidatos APROVADOS deverão apresentar-se no local com 30 minutos de antecedência portando documento de identificação com foto.