O CRAS Monte Alegre desenvolveu, no dia 03 de dezembro, a Oficina de Natal com as famílias do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias). O evento ocorreu nas dependências do centro e marcou o encerrando as atividades do ano.
A oficina teve a participação da artesã Angélica Aparecida S. Shambackler, a qual ministrou juntamente com as famílias a confecção da técnica dedecoupage com o tema de Natal.

A técnica de decoupage é o nome dado à arte de decorar com colagens de recortes de papel estampado, sendo usado para enfeitar caixas, vasos, pratos, paredes, latas, etc., sendo escolhido pelas famílias, a técnica em materiais recicláveis.

Na brinquedoteca foi realizado atividades com as crianças com o mesmo tema, ministrada pela assistente social Jucelene Mendes Valério Pedroso e estagiária de Serviço Social Michelle Cristina Apolinário Pereira.

As atividades foram auxiliadas pela psicóloga Sidneia Apª Cruz Catanio e as assistentes sociais Fernanda Thaís Carvalho e Fernanda Schambackler.
Ao final do encontro comemorou-se com lanches e entrega das lembranças de natal.

Foto
Oficina realizada pelo CRAS Monte Alegre aborda tema natalino

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba