Foto – Os idosos dançaram por quase três horas consecutivas o Baile Julino do CCI.

Ao final os idosos afirmaram com todas as letras: “O baile foi bão demais da conta”. Esta foi a impressão recebida pela coordenação do CCI - Centro de Convivência do Idoso ao promover na quinta-feira (27) o tradicional Baile Julino.

Entre as atrações estavam a Quadrilha do CCI, comes e bebes típicos como bolo de fubá, canjica, quentão sem álcool, pipoca, doces de amendoim, de abóbora e outros. O principal ingrediente esteve na animação dos participantes que entraram no clima em um ambiente totalmente decorado e preparado para festa.

A boa música não faltou, a exemplo da dupla João e Gumercindo do próprio CCI que interpretaram um repertório qualificado de músicas gaúchas.

Como forma de motivar o público presente, de aproximadamente 400 pessoas, os organizadores premiaram o casal melhor caraterizado, aquele que dançou mais animado o baile e a idosa mais simpática.

O prefeito Dr. Marcio Matos esteve presente acompanhado pelo secretário geral de Gabinete Nando Matos, além do vereador Hélio Cesar Fubá. A chefe de Divisão de Proteção Social Básica, Rosilda Vilas Boas Calado, representou a secretária Rita Mara Araújo.

A coordenadora do CCI, professora Mara Rita Zattoni, parabenizou a equipe que a auxiliou na organização e cumprimentou aos idosos que tem sempre respondido ao chamado para participar dos eventos.

O próximo está programado para o dia 10 de agosto em comemoração ao dia dos pais.

Faça seu comentário!