A APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Telêmaco Borba promoveu no último sábado (30/8), na quadra de esportes da entidade, o Almoço em Família da APAE.
O encontro reuniu mais de 450 pessoas, entre alunos e funcionários e seus familiares. O objetivo foi a comemoração a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, celebrada de 21 a 28 de agosto.
Na programação houve o momento de ação de graças, marcada por uma cerimônia religiosa. Após foi servido o almoço, e na sequência uma tarde de laser com muitas brincadeiras e diversas atividades de entretenimento.
O evento contou com o apoio da Prefeitura, Rotary Clube de Telêmaco Borba, Distribuidora de Bebidas 3M, Posto do Papel, Confisco, Sodexo do Brasil Comércio S/A, Tânia do Restaurante Municipal, entre outros colaboradores.
A APAE de Telêmaco Borba possui atualmente 183 alunos e conta com 55 profissionais, entre professores e funcionários.
A presidência está sob a responsabilidade de Mustafa Muhamad El Hayek e a direção da professora Roselena Lopes Franco.
Foto
Mais de 450 pessoas prestigiaram o Almoço em Família da APAE em comemoração a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla