Na última terça-feira, dia 2 de setembro, membros da Comissão Intersetorial de Enfrentamento a Violência estiveram na 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba para promover melhorias na sala destinada pelo delegado de polícia, Dr. Rubens Miranda Junior, para atendimento de crianças e adolescentes bem como mulheres vítimas de violência.
Além da destinação de sala própria para este atendimento e a equipe qualificada, existe ainda o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba no tocante a dispor servidores da área de psicologia e serviço social para realizar escuta qualificada de crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual.
"Este é um serviço bastante importante e só se faz possível porque temos o apoio total do prefeito Luiz Carlos Gibson, além do trabalho competente e comprometido do nosso delegado de polícia Dr. Rubens Miranda Junior" afirma Bibiana Santos, assistente social do Núcleo de Apoio a Saúde da Família, componente da comissão intersetorial de enfrentamento a violência.
Foto
Delegado Dr. Rubens Miranda e os membros da Comissão Intersetorial de Enfrentamento a Violência na sala de atendimento de crianças e adolescentes bem como mulheres vítimas de violência