As instituições Escola de Inglês Wizard e Faculdade Estácio de Telêmaco Borba, representadas pela coordenadora Cristiane de Lima e assessora comercial Thaiane Camargo realizaram na quinta-feira (11) a entrega de 200 máscaras de tecido para uso dos adolescentes inseridos no Centro de Convivência do adolescente e da Juventude (CCAJ).

A coordenação e equipe do CCAJ agradecem pela parceria e olhar atento das instituições para com os adolescentes acompanhados pelo serviço.

O CCAJ é administrado pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que oferta três tipos de modalidade: Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), oficinas e o Programa Agente de Cidadania para jovens na faixa etária de 12 a 18 anos.