O Arrastão da Campanha do Agasalho 2014 "Solidariedade: uma atitude de amor" da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizada em parceria com o Tiro de Guerra, arrecadou 19.213 peças de roupas, 318 pares de calçados e 415 cobertores e acolchoados que serão destinados às famílias carentes do município.

A ação realizada no dia 24 de maio teve a participação de 100 atiradores que percorreram os bairros São Francisco, Jardim Bandeirantes, Jardim Alegre, Áreas I, II e III, Bela Vista, Socomim, BNH, Centro, Cem Casas e Bom Jesus.
A Campanha do Agasalho 2014 foi iniciada no mês de maio e o término está previsto para o mês de julho. A comunidade ainda pode participar doando junto aos postos de arrecadação, distribuídos no comércio em geral, bancos, empresas, escolas municipais e estaduais, secretarias municipais, Câmara de Vereadores e núcleos de trabalho.