Essa semana o "Sopão nos Bairros" foi realizado no Centro Comunitário do BNH para as comunidades do São Roque e Jardim União, na quinta-feira (22).
Na quinta-feira (29), mais um bairro inicia no programa e a Área 6.

O programa foi iniciado no Bairro São Luiz na sexta-feira (16) e vai ser desenvolvido em todas as Associações de Moradores, uma vez por semana.

A ação é uma parceria da Assessoria de Integração Comunitária (AIC), da Feira do Produtor, das Associações de Moradores, empresas e do comércio do município e visa oferecer uma alimentação saudável para as comunidades, além de contribuir para a integração nos bairros.

O prefeito Luiz Carlos Gibson, o secretário geral de Gabinete Altamir Ramos e o ouvidor municipal Antonio Carlos Oliveira e a assessora de Integração Comunitária Alana Karen Pereira participaram do programa no BNH.

Crédito foto: Site Oberekando