O Coral do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Telêmaco Borba completa onze anos. A comemoração está programada para o próximo sábado (31), às 20 horas no Anfiteatro da Casa da Cultura, com entrada franca.
O grupo vai apresentar seis músicas (Tudo Passará – Nelson Ned/A Festa dos Insetos – Gilliard/Meu primeiro Amor – Angela Maria/Bandeira Branca – Dalva de Oliveira/ Tiro ao Alvaro – Adoniram Barbosa e Eu só quero um Dodô – Elba Ramalho).
Também faz parte da programação a participação dos corais de Ponta Grossa (Copel/Santa Luzia/Canta APP).
O Coral faz parte do CCI e é um programa da Secretaria de Assistência Social com a parceria das secretarias municipais de Educação e de Cultura, Esportes e Recreação.

O Coral de Idosos teve início em 2003, tendo vários regentes desde a sua criação. Atualmente a regência é da professora Mariane Prestes de Miranda e do pianista Clodoaldo Assis.
O Coral dos Idosos faz parte do CCI que é um programa da Secretaria de Assistência Social e tem como secretário o pastor José Carlos Valentim, a coordenação geral de Cristiane Martins e coordenação de Carla Krigler.

 

Faça seu comentário!