O Programa Justiça nos Bairros, em parceria com a Prefeitura Municipal e o Cartório de Registro Civil, realizaram na sexta-feira (04) o casamento de 26 casais, através do Casamento Comunitário, que aconteceu no auditório Carmem Iolanda Idalécio, na Secretaria Municipal de Educação.

O casamento foi realizado em duas etapas, para evitar aglomeração. O juiz de Direito da comarca de Telêmaco Borba, Paulo Fabrício Camargo realizou a cerimônia e explicou da importância da união, destacando que o casamento é uma das mais importantes instituições da humanidade, que ele perpetua a vida e faz as gerações seguirem em frente.

O Oficial do Cartório de Registro Civil, Rodrigo Camargo, também destacou a importância do momento para os casais e aproveitou a situação para fazer um agradecimento público ao Dr. Paulo Fabrício, que em breve deixará Telêmaco Borba por motivos profissionais.

O secretário de Assistência Social, Cleverson Silva dos Santos, também a gradeceu a disponibilidade de todos, e chamou para um vídeo com a mensagem do prefeito, Dr. Márcio Matos, e da vice Rita Mara de Paulo Araújo, que não puderam estar no casamento devido ao risco da pandemia.

Em seguida os casais ganharam de cortesia uma lembrança confeccionada pela Prefeitura e uma foto profissional para lembrar da data.