O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Telêmaco Borba (CMDCA), após reunião Reunião Extraordinária da Comissão Especial Eleitoral, na segunda-feira (6), deferiu 25 inscrições das 30 realizadas para o Processo Seletivo do Conselho Tutelar de Telêmaco Borba.
Os candidatos deferidos, conforme o Edital 003/2015 publicado no Site Oficial do Município, foram, por ordem alfabética :

Adaléia Cristina de Campos Nava
Adriana Martins Ferreira dos Santos
Alexandre Danilo Miranda Medeiros
Bárbara Barros Miranda de Oliveira
Cesar Lucio Sutil Gabriel
Damiane Santos Fonseca
Eliane Aparecida de Oliveira
Fabiola Castro
Francieli Xavier
Glaucia Carla Santos de Jesus
Jailma Santos de Lima Hurmann
Janete Ferraz Oliveira
Kelvin Tadeu Russi Colc
Lidyane Verônica de Souza Ribeiro
Luiz Antônio Marcondes de Oliveira

Os candidatos indeferidos terão um prazo de dois dias úteis, contados a partir de 08/07/2015 à 09/07/2015, para o oferecimento de recursos, devidamente instruídas com comprovação coerentes, por qualquer interessado.
As próxima etapas serão já estão pré-estabelecidas:

2ª FASE: DA PROVA
Aplicação da prova escrita de caráter eliminatório, composta de 20 questões objetivas e uma dissertativa.
A prova objetiva será realizada no dia 23 de julho às 19h30, no Mini Auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua XV de Novembro, s/n – Centro.

3ª FASE: DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

Encerrada a 2ª fase, os candidatos aprovados serão convocados pela Comissão Organizadora, a partir do contato deixado na ficha de inscrição, para a realização da 3ª fase, também de caráter eliminatório;
A data prevista para a realização da Avaliação Psicológica será 11 e 12 de agosto, com horário e local a ser estipulado;
Serão convocados todos os candidatos que obtiverem a média mínima de 5,0 pontos, para a realização da avaliação psicológica.

4ª FASE: DA DIVULGAÇÃO DAS CANDIDATURAS

A divulgação das candidaturas se realizará dos dias 18 de agosto a 02 de outubro.
Os candidatos poderão divulgar suas candidaturas entre os eleitores, por período não inferior a 30 dias, a partir da data da publicação da relação das candidaturas definitivas.

5ª FASE: DA ELEIÇÃO
Os candidatos aprovados na terceira fase (avaliação psicológica) serão submetidos à eleição, através de voto direto, secreto e facultativo de todos os cidadãos maiores de 16 anos do município de Telêmaco Borba, possuidores de título de eleitor e em pleno exercício dos seus direitos eleitorais, do município de Telêmaco Borba – PR.
A eleição popular se realizará no dia 04 de outubro, das 09h às 17h, no Campus da UEPG, situado à Rua Guarani, s/n – Bairro BNH.

Foto/Arquivo

Deferidos 25 nomes de candidatos ao Conselho Tutelar de Telêmaco Borba