Apenas um candidato, dos 25 aptos, não compareceu para fazer a prova escrita para o Conselho Tutelar de Telêmaco Borba. A prova foi aplicada na noite desta quinta-feira (23) no Auditório Professora Carmem Iolanda Dalécio, anexo a Secretaria Municipal de Educação.
O comparecimento foi de 96%, segundo o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), responsável pelo processo seletivo para escolha dos cinco conselheiros titulares e os respectivos suplentes.

Esta foi a segunda fase, do total de quatro etapas, que o processo exige. O resultado dos aprovados será divulgado no próximo dia 30 de julho (quinta) no Site Oficial do Município (www.telemacoborba.pr.gov.pr) e na imprensa local.

A terceira etapa de Avaliação Psicológica ocorrerá nos dias 11 e 12 de agosto.
E a quarta e última fase, a eleição popular para escolha dos cinco candidatos ocorrerá no dia 4 de outubro nas dependências do Campus da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa).

Sendo que o período de campanha para os candidatos aprovados na etapa psicológica será de 18 de agosto a 4 de outubro.

Foto/arquivo

Processo Seletivo para eleição do Conselho Tutelar de TB segue para terceira fase