Com a presença do prefeito Dr. Marcio Matos e da vice-prefeita e secretária de Assistência Rita Araújo aconteceu no dia 30 de junho, no anfiteatro do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado, a segunda etapa do Casamento Coletivo 2017.

O evento faz parte do Programa Justiça no Bairro do Poder Judiciário, de autoria da desembargadora Dra. Joeci Camargo, Sistema Fecomércio SESC e Senac, Prefeitura de Telêmaco Borba, Cartório Civil e FATEB.

Ao todo 46 casais oficializaram o matrimônio. Na primeira etapa, realizada no dia 5 de maio, foram 205 casais, em cerimônia realizada no Ginásio de Esportes Furtadão.

A celebração do ato ecumênico foi presidida pelo Dr. Paulo Fabrício Camargo, juiz de direito da comarca de Telêmaco Borba.

Presentes na celebração o presidente da Câmara, vereador Maurício de Castro, o procurador geral Dr. Rubens Benck e o ex-prefeito Dr. Eros Danilo Araújo.