A Secretaria Municipal de Administração (SMA), através da Divisão de Recursos Humanos, informa que foi prorrogado o prazo para entrega da “Declaração Anual de Bens e Valores” para o período de 03 a 31 de agosto.

A declaração deve ser obrigatoriamente apresentada nesse período por todos os servidores ativos. Eles devem apresentar a “Declaração Anual de Bens e Valores” ou a cópia da “Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física – 2020 - (Preenchida no Modo Completo c/ “Bens e Direitos)”. A solicitação se dá em cumprimento à Lei Federal n. 8.429/1992.

A SMA orienta aos servidores públicos municipais que procedam da seguinte forma:

1)  Local e Período de Entrega: Na Divisão de Recursos Humanos, na Rua Tiradentes, 500 – Centro, de 03 a 31 de agosto, das 12 horas às 18 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou preferencialmente, através da digitalização do documento requisitado, endereçando-o ao e-mail: rh@pmtb.pr.gov.br .

2)  Forma de entrega: O servidor poderá entregar a cópia da  “Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física – 2020”, caso já tenha efetuado a entrega à Receita Federal, ou preencher o formulário da “Declaração Anual de Bens e Valores”, em anexo, podendo entregá-los na D.R.H. ou anexá-los através da digitalização do documento, endereçando-o ao e-mail: rh@pmtb.pr.gov.br .

3)  Dúvidas, perguntas e orientações:  poderão ser requisitadas pelos telefones 42 3904-1819 ou 3904-1489, ou pelo e-mail: rh@pmtb.pr.gov.br , ou se preferir, presencialmente na Divisão de Recursos Humanos.

A SMA ressalta que caso o servidor não efetue a entrega dos documentos requisitados, a Divisão de Recursos Humanos convocará os servidores para cumprimento da requisição.

Clique aqui para fazer o download da Declaração de Bens e Valores

Clique aqui para acessar a Circular 03/2020