A Secretaria Municipal de Administração (SMA) publicou uma circular para as secretarias, divisões e seções da Prefeitura de Telêmaco Borba informando sobre a Declaração Anual de Bens e Valores (obrigatória).

Segundo o comunicado, a SMA solicita aos servidores ativos a apresentação da “Declaração de Bens e Valores” ou a cópia da “Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda da Pessoa Física – 2020 (preenchida no modo completo com bens e direitos”. Tal solicitação se dá em cumprimento à Lei Federal nº 8.429/1992.

Os servidores públicos deverão proceder da seguinte forma:

  • Local e período de entrega: Na Divisão de Recursos Humanos, na Rua Tiradentes, 500 – Centro, no período de 22/6 à 31/7/2020, das 12h às 18h, de segunda à sexta (exceto feriados) ou através da digitalização do documento requisitado endereçando ao e-mail: rh@pmtb.pr.gov.br .
  • Forma de entrega: o servidor poderá entregar a cópia da ““Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda da Pessoa Física – 2020”, caso já tenha efetuado à Receita Federal, ou preencher um formulário e entregá-lo na DRH ou anexá-los através da digitalização do documento, endereçando ao e-mail: rh@pmtb.pr.gov.br .
  • Dúvidas, perguntas e orientações: poderão ser requisitadas pelos telefones (42) 3904-1819 ou 3904-1489, ou pelo e-mail: rh@pmtb.pr.gov.br , ou se preferir, presencialmente na Divisão de Recursos Humanos.

Caso o servidor não efetue a entrega dos documentos requisitados, a DRH convocará os servidores para cumprimento da requisição.

 

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Clique aqui para visualizar a Circular 02/2020 - S.M.A. / D.R.H.

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