O Prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, convocou nesta quarta-feira (29) o total de 34 candidatos aprovados nos concursos públicos dos anos 2016 e 2019.

Pelo edital do concurso 01/2016 estão sendo chamados 21 candidatos, sendo dois na área de nutrição, 13 agentes administrativos, quatro agentes de endemias, um auxiliar social e um instrutor de artes e ofícios.

Enquanto que no edital 01/2019 são 13 chamados, sendo dois educadores físicos, duas psicólogas, uma técnica de enfermagem, um agente comunitário de saúde, dois educadores sociais e cinco motoristas.

Todos os candidatos convocados devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 30 de abril a 07 de maio de 2020.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

A relação dos convocados e demais detalhes estão contidos na Edição 1528 do Boletim Oficial publicado no dia 29 de abril de 2020.

RELAÇÃO DOS CONVOCADOS CONFORME EDITAL DA PREFEITURA DE TELÊMACO BORBA:

 

Loading...

Loading...

Faça seu comentário!