A Prefeitura de Telêmaco Borba tem novo chefe de Gabinete. Assumiu o cargo nesta segunda-feira, 6 de abril, Paulo Rogério Gomes. Ele passa a responder pelo setor após a transferência de Wanderley Batista Carneiro que assumiu a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Paulo Rogério agradeceu a confiança nele depositada, enalteceu o trabalho de Wanderley Carneiro e reafirmou seu compromisso em contribuir para que a administração Dr. Marcio permaneça no bom caminho.

Além da função de chefiar o Gabinete na administração do prefeito Dr. Marcio Matos, Paulo permanecerá na direção da Defesa Civil de Telêmaco Borba.

A nomeação está contida no Decreto 26.608, de 14 de abril de 2020, publicado na edição número 1521 do Boletim Oficial, desta terça-feira (8).

Perfil do novo chefe de gabinete

Paulo Rogério Gomes possui formação técnica pelo Senai, estudante do último ano de jornalismo, passou pelo setor privado na gerência de empresa de transporte, e pela secretaria de administração da Câmara Municipal.