A Prefeitura de Telêmaco Borba, por determinação do prefeito Dr. Marcio Matos, está convocando 21 aprovados em concurso público para assumirem as suas funções no poder público municipal.

São 14 aprovados no concurso público 01/2016, todos na área de saúde (enfermagem, farmácia e agente de endemias) e outros sete do concurso público 01/2019, sendo seis na área de obras e serviços públicos (gari e jardineiro) e um na saúde (agente comunitário).

Os convocados têm o prazo de 6 de abril à 13 de abril de 2020, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público.

Deverão procurar a Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Tiradentes, 500, Centro.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

A publicação contendo as informações completas sobre as convocações também pode ser consulta no Boletim Oficial edição número 1515 de 3 de abril de 2020.

CONFIRA OS EDITAIS DE CONVOCAÇÃO DOS CONCURSOS PÚBLICOS:

Loading...

 

Loading...

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba