Definidos a homologação das inscrições, data e local de prova e ensalamento do Teste Seletivo para Prefeitura.

A Prefeitura de Telêmaco Borba e a empresa CEBRADE – Central Brasileira de Estágio Ltda – EPP tornaram público nesta quinta-feira, 12 de março, a homologação das inscrições, data, local de prova e ensalamento, referente ao Teste Seletivo Simplificado de Estágio nº 001/2020.

Os candidatos estão convocados para comparecerem no dia 15 de março (domingo), na Faculdade Unopar, localizada na Rua Desembargador Edmundo Mercer Jr, 111 - Centro, Telêmaco Borba.

Para o Ensalamento do período Matutino, haverá provas para os Cursos de Pedagogia, Engenharia Civil, Técnico em Informática, Superior em Informática, Direito, Serviço Social, Educação Física – Licenciatura, Letras, Ciências Contábeis, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Educação Física – Bacharel, e Administração de Empresas, sendo que os portões serão abertos às 08h20min e fechados às 08h50, com início das provas as 9h.

Para o Ensalamento do período Vespertino, haverá provas para os Cursos de Magistério e Técnico em Segurança do Trabalho, sendo que os portões serão abertos às 13h20 e fechados às 13h50, com início das provas as 14h.

Os candidatos devem acessar o site da Prefeitura no Menu Informações/Estágios/Estádio 2020 ou também o Boletim Oficial número 1498, de 12 de março de 2020 e encontrará todas as orientações necessárias como data e local de prova; homologação das inscrições; e ensalamento.