A Administração Municipal, por intermédio do prefeito Dr. Marcio Matos, está convocando cinco candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Estágio Nº 01/2019.

São eles: Bruna dos Santos Borges, Gabriely Machado Pontes e Karina Pedroso da Silva do Curso de Pedagogia; Maria Andrieli da Silva do Curso de Educação Física e Gustavo Henrique da Silva do Curso de Engenharia Civil.

Os candidatos relacionados devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, sito a Rua Tiradentes, nº 500 – Bairro: Centro, munidos dos documentos pessoais e demais documentos descritos no Edital de Abertura para o Processo Seletivo Simplificado de Estágio Nº 01/2019, necessários para a formalização do Termo de Contrato de Estágio, no período de 03 de dezembro a 09 de dezembro de 2019.

Será considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado ou comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários à sua contratação, ou ainda apresentá-los de forma incompleta.

Para mais informações sobre o Edital de Convocação Nº 05 do Processo Seletivo Simplificado de Estágio Nº 01/2019, acessar o site do município www.telemacoborba.pr.gov.br , Boletim Oficial, edição número 1451, de 2 de dezembro de 2019.