A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Administração e a Divisão de Recursos Humanos, requisita aos servidores ativos a apresentação da “Declaração Anual de Bens e Valores” ou a cópia da “Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física – 2024 - (Preenchida no Modo Completo com “Bens e Direitos)”, tal solicitação se dá em cumprimento à Lei Federal n. 8.429/1992 e suas alterações.

Os servidores públicos municipais deverão proceder da seguinte forma:

Local e Período de Entrega: Na Divisão de Recursos Humanos, na Rua Tiradentes, 500 – Centro, de 04/06 à 31/08/2024, das 08h às 11h30min. e das 13h às 17h30, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou através da digitalização do documento requisitado, endereçando-o ao e-mail: rh@pmtb.pr.gov.br.

Forma de entrega: O(a) servidor(a) poderá entregar a cópia da “Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física – 2024”, caso já tenha efetuado a entrega à Receita Federal, ou preencher o formulário da “Declaração Anual de Bens e Valores”, em anexo, podendo entregá-los na D.R.H. ou anexá-los através da digitalização do documento, endereçando-o ao e-mail: rh@pmtb.pr.gov.br.

Dúvidas, perguntas e orientações: poderão ser requisitadas pelos telefones (42) 3127-8156 ou 3127-8160, ou pelo e-mail: rh@pmtb.pr.gov.br ,ou se preferir, presencialmente na Divisão de Recursos Humanos. Ressalta-se que oportunamente, caso o servidor não efetue a entrega dos documentos requisitados, a Divisão de Recursos Humanos convocará os servidores para cumprimento da requisição.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

PNAB

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba

Checklist Dengue

CIPA