A Prefeitura de Telêmaco Borba divulgou, nesta segunda-feira (06), o Edital 23 de Convocação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº. 02/2022 para o cargo de cozinheiro.

Estão convocadas as candidatas Silvana Delgado e Valdineia Aparecida Machado da Silva, que deverão comparecer Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, da Prefeitura de Telêmaco Borba, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para contratação. O prazo vai de 07 de novembro a 13 de novembro de 2023.

Será igualmente considerada desistente a candidata que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

Os editais referentes ao PSS Nº 02/2022 podem ser consultados pelo link http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/pss/pss-002-2022.html .

Vacinômetro

Agenda Vacinas